segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Meus 5 batons (nacionais) favoritos para primavera/verão!

Oi gente!
Tudo bom?
Vim trazer pra vocês hoje os meus batons nacionais favoritos para a temporada primavera/verão. Eles são baratinhos, de ótima qualidade e são fáceis de serem encontrados. Separei meus 5 favoritos, então vamos conhece- los...

*ROSA CHICLETE - AVON COLORTREND

Um rosa beeeeeem "cheguei". Ele é super cremoso e possui FPS15.



*CORAL 65 - NATURA AQUARELA

O nome é coral, mas pra mim ele é um laranja avermelhado rs. Ele possui uma textura meio molhadinha, parecendo um gloss-batom. Possui FPS 8.




* COBRE SHOW - NATURA FACES

Lindo! Textura leve, fácil de aplicar e reflete bastante luz. Possui FPS 8.



* AMORA - NATURA FACES

Tenho que admitir que esse é o meu favorito! Estou viciada nele! Ele tem uma cobertura leve, mas possui uma cor linda. É um roxinho com textura molhada, parece que passei gloss por cima e tem um cheirinho maravilhoso. Também possui FPS 8.



Fiz um swatch deles para vocês verem como cada cor fica na pele.





E você? Qual o seu batom favorito para a primavera e para o verão?
Se você gostou, não esqueça de participar do blog para estar sempre por dentro de todas as novidades que aparecem por aqui!
Bjão e até o próximo post, Tha Beleza?!

Um comentário :